LG lança plataforma própria de bockchain Monachain

0

A LG CNS, subsidiária do grupo coreano, LG anuncia a plataforma Monachain, que oferece autenticação digital, token de comunidade e gerenciamento da cadeia de suprimentos. O serviço é voltado para clientes corporativos e pode ser aplicado nas indústrias de finanças, públicas, telecomunicações e manufatura, disse a empresa.

Uma das principais implementações da Monachain é um sistema de autenticação digital, uma moeda digital e uma ferramenta de gerenciamento da cadeia de suprimentos, que permite o uso de um novo tipo de identificador descentralizado (DID), que pode ser usado para identificação pessoal e pagamentos on-line via dispositivos inteligentes.

A Monachain também permite aos usuários abrir uma carteira digital e realizar operações financeiras. Segundo LG CNS, ela está buscando um acordo com os bancos coreanos para levar seu negócio de moeda digital para um público mais amplo.

Em maio de 2017, a LG CNS fez uma parceria com a R3, um consórcio blockchain formado por mais de 200 empresas. Ele também pretende se juntar ao Hyperledger ainda nesse primeiro semestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.