Itaú Unibanco lança transferência internacional via aplicativo

0

O Itaú Unibanco reformulou as funcionalidades de câmbio disponíveis no seu aplicativo para celular. Agora é possível enviar e receber dinheiro pelo app mobile para qualquer lugar do mundo, a qualquer momento que for necessário. A transferência é rápida, segura e 100% digital.

Em duas etapas, o cliente consegue realizar transferências simples, como auxílio financeiro a familiares, e envio de valores para a própria conta no exterior. Para essas e demais operações de câmbio, o serviço é feito pelo aplicativo do início ao fim, contando com opção de assinatura automática dos contratos – solução pioneira que elimina a necessidade de o cliente comparecer a uma agência para levar o contrato de câmbio assinado – e com o upload ou fotos da documentação (caso seja necessário).

A nova funcionalidade reforça a estratégia do Itaú Unibanco de ampliar seu portfólio digital e atender às necessidades do novo perfil de cliente, que prioriza a Internet e o celular em relação às ferramentas tradicionais. Dos 13,6 milhões de clientes digitais do banco, 10 milhões são usuários do app.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.