Parceria Público Privada no Piauí levará internet a 96 municípios

0

A Multilaser PRO, uma das marcas do Grupo Multilaser, fornecerá soluções com foco no mercado de provedores de internet para a Parceria Público Privada Piauí Conectado. A PPP será implementada primeiramente para uma rede do governo com dois modelos de produtos que utilizam a tecnologia GPON.

No projeto, serão utilizados produtos como OLT C320 (RE884) que é o equipamento concentrador de assinantes, onde é feito o processamento de sinal de rede óptica e gerenciado o acesso à internet, e a ONT F660 (RE883), receptora do sinal de rede enviado pela central do provedor, que libera o acesso à internet para o cliente final."Temos uma linha de produtos by ZTE desenvolvida exclusivamente para o mercado de provedores de internet com qualidade e ótimo custo-benefício. Com esse lançamento surgiu a oportunidade de participar desse projeto junto com a Globaltask, fornecendo nossos equipamentos nesta parceria público privada que visa melhorar a transmissão de dados e voz no estado do Piauí, garantido assim internet mais rápida para o governo interligar todo o estado", afirma Filipe Knabben, responsável pelo desenvolvimento de produtos – Linha de provedores da Multilaser.

Com prazo de implantação de dois anos, o projeto Piauí Conectado se estenderá por 96 municípios e contará com 1.500 pontos de atendimento, além de instalar mais de 5.000 quilômetros de fibra ótica a partir de janeiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.