Embratel e T-Systems criam MVNO para internet das coisas

1

Uma parceria entre a Embratel  e a T-Systems, empresa da Deutsche Telekom, vai trazer para o Brasil os serviços de internet das coisas ofertados pelo Grupo alemão.

Já ofertado em diversos mercados globais, incluindo Europa, Estados Unidos e China, a T-Systems vai utilizar a rede da Embratel/Claro para ofertar o IoT Service Portal, tornando-se uma MVNO (Mobile Virtual Network Operator). A oferta do serviço começa ainda no início de 2018.

O IoT Service Portal, da Deutsche Telekom, permite aos seus usuários operar e controlar, em tempo real, comunicações M2M (Machine-to-Machine), permitindo às áreas de negócios monitorar todos os seus cards M2M com seus correspondentes planos de dados e volumes de transmissão.

Além disso, os usuários podem ativar, bloquear ou desabilitar seus SIM Cards M2M e também mudar seus planos de dados e funcionalidades. Para controlar a transmissão de dados, eles podem criar alertas para cada card, recebendo notificações automaticamente.

O portal é acessível por meio de uma conexão segura e suas funcionalidades podem ser facilmente integradas com ambientes de TI já existentes graças a APIs (Application Programming Interfaces) que podem ser utilizadas automaticamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.