TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fintech Trigg completa um ano de operação e supera a marca de um milhão de cartões emitidos

Postado em: 15/06/2018, às 19:21 por Redação

Com pouco mais de um ano de operação, a fintech Trigg dá início ao seu segundo grande ciclo de negócios. A empresa acaba de adquirir duas operações de private label e alcança a marca de mais de um milhão de cartões emitidos. Até o final ano, a empresa quer superar um bilhão de reais em vendas.

Nessa nova fase do negócio, a empresa comprou as operações de private label da UZE e da Biz, que atuam há mais de 20 anos nesse segmento. São negócios complementares, sendo a primeira marca forte no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A segunda, no Sudeste e Sul do país.

A Trigg pretende ser o principal parceiro do varejo regional em até quatro anos, para isso, será a ponte para que varejistas, alavanquem seus negócios, tanto em volume de vendas quanto em margem.

A marca garante que permanecerá fiel ao espírito de startup, combinado à solidez da Omni, abraçando o modelo horizontal de gestão e organização do trabalho.

O cartão private label ou cartão de crédito de loja é um tipo de cartão com a marca própria e, usualmente, válido para a realização de compras em sua rede de estabelecimentos. É diferente dos cartões de crédito de uso comum, pois não obrigatoriamente carregam uma bandeira de ampla aceitação em todo o comércio, como a Visa.

Algumas de suas vantagens são a valorização da marca do varejista, devido à autenticidade que gera a imagem de um cartão personalizado; maior comodidade ao cliente, possibilitando aumento do ticket médio, margem e vendas, fidelização e geração de vendas de produtos e serviços agregados.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top