NCR e NTK lançam plataforma para pagamentos móveis

0

A empresa de soluções para transferências eletrônicas de fundos (TEF) NTK Solutions fechou parceria com a NCR para fornecer uma nova plataforma de pagamentos móveis para o setor de automação comercial por meio de crédito, débito ou vale refeição.

Com a nova plataforma, o cliente pode usar o aplicativo Mob2all (Android e iOS) para fazer pedidos em restaurantes, checar a conta e finalizar o pagamento pelo celular por meio do cartão registrado em sua carteira eletrônica. Além do pagamento móvel, o estabelecimento terá outra forma de pagamento:  uma máquina de cartão (POS) sem fio até a mesa do cliente para pagamento da forma convencional, integrada à plataforma.

Na relação, NTK – conhecida pelo software Pay & Go – cria uma plataforma para os criadores de softwares possam integrar-se ao ecossistema. A NCR, empresa especializada em transações, proverá um programa de transação para food services, o NCR Colibri. A implatação do serviço é feita através da revenda da NCR e está disponível para o mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.