Estádio Mercedes-Benz de Atlanta oferecerá experiência personalizada para torcedores

0

A IBM anunciou que ajudará a oferecer uma experiência personalizada de fãs através do IBM Cloud no novo estádio Mercedes-Benz de Atlanta, EUA, que deverá ser aberto no final deste mês, no dia 26. Quando as portas do Estádio Mercedes-Benz forem abertas ao público pela primeira, mais de 71 mil fãs, jogadores e funcionários que participarão do jogo de pré-temporada da NFL entre os Atlanta Falcons e os Cardeais do Arizona experimentarão o novo sistema de TI totalmente integrado, com tecnologia de Internet de Coisas (IoT) e um conjunto imersivo e inovador de aplicativos interativos, criado pelos Serviços IBM, entregues e hospedados no IBM Cloud.

AMB Sports & Entertainment (AMBSE) está trabalhando com o IBM iX para criar e criar uma experiência altamente contextual e mais personalizada para os fãs, através da entrega de uma experiência de aplicativo móvel através da nuvem pública que atua como um acompanhante 24/7 para cada fãs do Atlanta Falcons, torcedores do Atlanta United.

O aplicativo IBM Fan Experience servirá como portal único dos fãs para acessar uma ampla gama de serviços projetados para atender às necessidades ds fãs, quando eles estiverem participando do jogo pessoalmente no Mercedes-Benz Stadium.

O conteúdo da equipe será apresentado no aplicativo, tornando fácil para os fãs se manterem conectados ao seu clube favorito, atualizados sobre notícias da, com acesso a artigos exclusivos, informações privilegiadas, vídeos, galerias de fotos, estatísticas atualizadas do jogador e equipe e muito mais. Durante jogos os fãs poderão seguir a ação ao vivo de qualquer lugar com atualizações play-by-play, destaques integrados, quase em tempo real e notificações oportunas sobre atualizações de pontuação, lesões e outras informações relacionadas ao jogo e ao jogo.

O estacionamento é facilitado para os fãs, com mais de 12.000 espaços disponíveis para compra antecipada através do aplicativo. Eles receberão direções ponto-a-ponto através de uma integração com o Waze e poderão entrar no local que mostra onde devem estacional o automóvel.

O transporte de e para o Mercedes-Benz Stadium, independentemente do método de transporte, pode ser facilitado usando o aplicativo. Para os fãs que usam transporte público, os mapas MARTA, a orientação de rotas e as informações de chegada de trem em tempo real foram integrados no aplicativo. Os fãs que usam a Lyft podem visualizar os mapas lançados diretamente no aplicativo Lyft para solicitar uma viagem.

As informações pertinentes para a experiência do estádio e assistência no dia do jogo estarão disponíveis através dos aplicativos móveis, em tempo real através de um serviço de concierge inteligente, dando aos fãs um recurso para qualquer dúvida que possam ter.

Wayfinding irá ajudar os fãs a encontrar qualquer ponto de interesse dentro do prédio, encontrar uma descrição sobre o que está disponível lá, ver menus de concessão, pedir comida e até mesmo enviar comentários sobre a localização.

O Mobile Ticketing tornará mais fácil para os fãs ver, transferir ou vender seus ingressos dentro do aplicativo Falcons.

Alavancando esses serviços e a plataforma de dados AMBSE, o aplicativo também poderá enviar mensagens contextuais e personalizadas aos fãs para melhorar a experiência do dia do evento.

"Construir o estádio mais avançado do mundo não seria possível sem aproveitar a melhor tecnologia disponível – trabalhar com a IBM nos permitiu fazer isso", disse Jared Miller, diretor de Digital e vice-presidente sênior de Tecnologia da AMBSE. "Tudo o que estamos fazendo de uma perspectiva tecnológica é com o objetivo de melhorar a experiência de 360 ??graus para os nossos fãs nos dias do jogo. O histórico da IBM nessa área está nos ajudando a atingir esse objetivo ".

"Nosso objetivo era realmente redefinir a experiência do dia do jogo e do evento, e no processo, "redefinir a barra" para esportes e locais de entretenimento em todos os lugares", disse Philip Guido, gerente geral da IBM Global Technology Services. "Criar a melhor experiência de fãs hoje significa conhecer os fãs onde estão, com uma plataforma personalizada para uma interação rápida e perfeita. Com o novo estádio Mercedes-Benz de Atlanta, conseguimos esse objetivo".

A integração de serviços da IBM permitirá que a equipe de operações seja conectada e se comunique com inúmeras amenidades do estádio, incluindo o novo HD Video Halo Board de 360 ??graus, mais de 2.000 exibições de vídeo e experiência em concessões. Isso inclui uma rede mais flexível, econômica de espaço dentro do estádio, economia de energia e refrigeração que podem ajudar a reduzir a pegada de carbono, ajudando a aumentar a eficiência operacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.