Mercado Livre Experience fomenta startups de e-commerce

0

O Mercado Livre prepara a segunda edição do Mercado Livre Experience – um evento voltado para empreendedores, startups, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais atuantes no setor de comércio eletrônico. O evento será realizado no dia 2 de setembro e, neste ano, dobrou de tamanho: serão mais de 60 palestras ao longo do dia e uma ampla infraestrutura no São Paulo Expo para mais de cinco mil participantes.

Grandes nomes do setor já estão confirmados como palestrantes nos painéis e debates que serão realizados simultaneamente em três frentes: Inovação & Negócios, Universidade (dicas sobre como vender no Marketplace do Mercado Livre) e Developers (Tecnologia).

Empreendedores de Tecnologia que com seus modelos de negócios melhorem a experiência do usuário no e-commerce podem se inscrever até o dia 21 de agosto, por esse link.  Os empreendedores que tiveram os seus projetos selecionados irão apresentá-los a especialistas em Tecnologia e empreendedorismo online. A melhor iniciativa receberá um prêmio de US$ 5 mil.

No formulário de participação o empreendedor responderá perguntas básicas sobre sua empresa, como nome, site e fundadores, mas também deverá esclarecer informações sobre seu modelo de negócios, canais de venda utilizados, receita total em 2016, entre outros questionamentos.

Também participa do evento o MELI Fund, fundo de investimento que tem o objetivo de potenciar o ecossistema do e-commerce, investindo em empresas de tecnologia que melhorem a experiência do vendedor ou do comprador no e-commerce em geral. Desde sua criação, o fundo já realizou 16 aportes em toda a América Latina, cinco deles no Brasil. Entre os modelos escolhidos podemos encontrar: full-ecommerce, integradores, ERPs contábeis, empresas de business intelligence, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.