WhatsApp ganha versão para negócios

0

Para se adaptar às demandas corporativas, o WhatsApp anunciou nesta quinta-feira, 18, a versão WhatsApp para empresas com o qual ficou mais fácil para as organizações responderem aos seus clientes, separando assim, as mensagens pessoais das comerciais e ao mesmo tempo criando uma presença oficial.

Desenvolvido para pequenas empresas, o WhatsApp Business está disponível em Android e completamente gratuito. Com ele, as empresas poderão apresentar descrição comercial de produtos e serviços, e-mail, endereço físico e website.

Os usuários saberão que estão se comunicando com uma empresa, que estará listada como uma conta comercial. Com o passar do tempo, algumas empresas terão Contas Confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

Mais de 80% das pequenas empresas na Índia e no Brasil afirmam que o WhatsApp hoje, os ajuda na comunicação com seus clientes e com o crescimento de seus negócios, segundo o estudo Morning Consult, e com o WhatsApp Business, as pessoas poderão entrar em contato com as empresas facilmente, de forma rápida e simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.