Universidade de Columbia e IBM estabelecem novo centro para acelerar inovação em blockchain e transparência de dados

0

A Columbia University e a IBM anunciaram um novo centro dedicado à pesquisa, educação e inovação em tecnologia blockchain e transparência de dados. Para promover novas formas de aplicar o blockchain e ajudar a atender às demandas crescentes em relação à transparência de dados, o Centro também incluirá um acelerador de inovação para incubar ideias de negócios de alunos empreendedores, membros do corpo docente e membros da comunidade de startups.

A tecnologia Blockchain representa a próxima geração de transações seguras e transparentes, permitindo que as partes autorizadas acessem dados em tempo real. Ele abre novas maneiras de trocar valor através da representação digital de ativos. O Blockchain e tecnologias semelhantes permitem que organizações e indivíduos compartilhem dados de maneira preservada e altamente segura, mantendo a promessa de transformar os negócios em escala global, reduzindo a necessidade de verificações confiáveis ??de terceiros.

O Centro Columbia-IBM para Blockchain e Transparência de Dados combinará equipes interdisciplinares das comunidades acadêmica, científica, empresarial e governamental para explorar questões-chave relacionadas à política, confiança, compartilhamento e consumo de dados digitais ao usar blockchain e outros tipos de privacidade. tecnologias de preservação.

As áreas de foco principal do Centro incluirão:

Realização de novas pesquisas e aceleração de avanços científicos nas áreas de transparência de dados e blockchain em todos os setores.

Construindo capacidades tecnológicas que aplicam o blockchain de novas maneiras.

Aconselhamento sobre políticas e regulamentos emergentes relacionados a práticas confiáveis ??de blockchain e transparência de dados.

São maneiras pioneiras de equilibrar com responsabilidade os problemas de regulamentação e propriedade de dados com novos modelos de monetização de dados.

Fortalecer e expandir as habilidades profissionais em blockchain e transparência de dados por meio de educação e estágios.

Apoiando startups através de um acelerador de negócios focado em blockchain e transparência de dados.

A colaboração estimulará a criação de novos modelos de negócios, serviços e políticas para suportar o compartilhamento de dados de maneira segura, preservando a privacidade e à prova de adulterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.