TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Universidade de Columbia e IBM estabelecem novo centro para acelerar inovação em blockchain e transparência de dados

Postado em: 18/07/2018, às 22:15 por Redação

A Columbia University e a IBM anunciaram um novo centro dedicado à pesquisa, educação e inovação em tecnologia blockchain e transparência de dados. Para promover novas formas de aplicar o blockchain e ajudar a atender às demandas crescentes em relação à transparência de dados, o Centro também incluirá um acelerador de inovação para incubar ideias de negócios de alunos empreendedores, membros do corpo docente e membros da comunidade de startups.

A tecnologia Blockchain representa a próxima geração de transações seguras e transparentes, permitindo que as partes autorizadas acessem dados em tempo real. Ele abre novas maneiras de trocar valor através da representação digital de ativos. O Blockchain e tecnologias semelhantes permitem que organizações e indivíduos compartilhem dados de maneira preservada e altamente segura, mantendo a promessa de transformar os negócios em escala global, reduzindo a necessidade de verificações confiáveis ??de terceiros.

O Centro Columbia-IBM para Blockchain e Transparência de Dados combinará equipes interdisciplinares das comunidades acadêmica, científica, empresarial e governamental para explorar questões-chave relacionadas à política, confiança, compartilhamento e consumo de dados digitais ao usar blockchain e outros tipos de privacidade. tecnologias de preservação.

As áreas de foco principal do Centro incluirão:

Realização de novas pesquisas e aceleração de avanços científicos nas áreas de transparência de dados e blockchain em todos os setores.

Construindo capacidades tecnológicas que aplicam o blockchain de novas maneiras.

Aconselhamento sobre políticas e regulamentos emergentes relacionados a práticas confiáveis ??de blockchain e transparência de dados.

São maneiras pioneiras de equilibrar com responsabilidade os problemas de regulamentação e propriedade de dados com novos modelos de monetização de dados.

Fortalecer e expandir as habilidades profissionais em blockchain e transparência de dados por meio de educação e estágios.

Apoiando startups através de um acelerador de negócios focado em blockchain e transparência de dados.

A colaboração estimulará a criação de novos modelos de negócios, serviços e políticas para suportar o compartilhamento de dados de maneira segura, preservando a privacidade e à prova de adulterações.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/home/internet/18/07/2018/universidade-de-columbia-e-ibm-estabelecem-novo-centro-para-acelerar-inovacao-em-blockchain-e-transparencia-de-dados/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial