Trigg lança pulseira que funciona como cartão de crédito

0

A Trigg, e parceria com a Visa, anunciou nesta quarta-feira, 18, uma pulseira que permite realizar as compras por aproximação usando a tecnologia NFC (Near Field Communication), visando proporcionar uma nova maneira de pagamento para seus clientes, e, ao mesmo tempo, popularizar a alternativa de pagamento por aproximação (contactless).

Espera-se que até 2019, o valor global das transações sem conMtato feitas via cartões de pagamento – mobile e wearables – chegue a US$ 1,3 trilhão, mais do que duplicando a estimativa de US$ 590 bilhões em 2017, segundo a Juniper Research.

A pulseira é de silicone elástico, à prova d'água e foi pensada para um público que se identifica com um acessório que agiliza o momento das compras e que pode ser usado na prática de esportes, durante um mergulho na praia, ao pagar a manicure ou até mesmo na hora curtir um show sem se preocupar com a carteira. Ela pode ser adquirida por clientes do cartão Trigg Visa através do próprio aplicativo. Para quem não é cliente, pode solicitar o cartão fazendo o download do App Trigg e realizar o cadastro. O wearable está disponível por R$49,90 à vista ou em até duas parcelas sem juros.

"Estamos felizes por trazer aos clientes uma nova forma de usar o Trigg, tão segura quanto o cartão plástico,  mas muito mais rápida e prática. Nossa ideia é trazer novos wearables para outros públicos. Queremos oferecer formas diferentes de pagamento, e colocar a decisão na mão do cliente, é ele quem decide o que usar. Não existe limite de valor da transação, além do limite de crédito do próprio usuário", ressalta Marcela Miranda,  head da Trigg.

De acordo com a nova pesquisa, "Contactless Payments: NFC Handsets, Wearables e Cartões de Pagamento 2017-2021", o segmento de cartão sem contato continuará a dominar em valores de transação, representando 80% das transações em 2019. A pesquisa prevê que as transações sem contato via débito e crédito ultrapassarão US$ 2 trilhões globalmente até 2021.

"Estamos vivendo uma transformação, onde a inovação e a experiência do consumidor ficam no centro de nossos esforços. O importante não é mais o cartão plástico, mas sim permitir que o consumidor escolha a melhor forma de fazer seus pagamentos, de acordo com a sua necessidade. Por isso, veremos cada vez mais soluções modernas e convenientes como a pulseira Trigg", conta Eduardo Abreu, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. A Visa realizou um extenso trabalho no último ano com os parceiros para aumentar a aceitação do pagamento NFC. "Hoje, mais de 3 milhões de maquininhas em todo o Brasil já aceitam pagamento com essa tecnologia", explica ele.

A executiva  diz que não tem uma previsão das vendas das pulseiras, mas que foram importadas dez mil unidades e já existe uma fila de duas mil solicitações  de usuários na pré-venda.

Promoção

Além da campanha publicitária,  a Trigg e a Visa lançam a promoção "Meu momento de volta" no Facebook e Instagram  que tem o objetivo de incentivar os clientes a relembrarem bons momentos do passado que gostariam de trazer de volta. Os interessados em participar devem ser clientes Trigg e comentar no post oficial do Facebook ou postar no Twitter e Instagram fotos antigas, textos ou vídeos, utilizando a hashtag #TBTriggVisa. Os dez melhores momentos levarão R$ 1 mil em cashback, cada, e a nova band da Trigg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.