Digio adquire plataforma Poup e passa a ter cashback

0

O Digio – plataforma digital de meios de pagamento do Banco CBSS – anuncia a aquisição da Poup, startup que auxilia usuários a economizarem em compras online. Com a transação, os clientes do Digio passarão a contar com o benefício do cashback, acesso a cupons de desconto e ofertas online. Além disso, terão acesso a descontos e cashback de grandes lojas como Americanas, Casas Bahia, Dafiti, Extra, Fnac, Livaria Cultura, Magazine Luiza, Netshoes, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart, parceiras da plataforma de afiliados.

A empresa informa que seu plano, em um segundo momento, é expandir as possibilidades do cashback para as compras no mundo físico também.

A aquisição da plataforma Poup pelo Digio prevê ainda investimentos em curto prazo para melhorias na jornada dos clientes usuários e integração com os serviços já existentes.

Com o cashback, o consumidor recebe de volta uma porcentagem do valor gasto com uma compra online, de acordo com a loja onde a compra foi realizada. No caso do Poup, por exemplo, o usuário acessa a plataforma e clica na oferta desejada para ser redirecionado para a loja online.

Ao concluir a compra no ambiente do e-commerce parceiro, ele é bonificado quando a compra é confirmada. Isso acontece porque a loja identifica que esse cliente chegou até lá via Poup e paga uma comissão para a startup. Essa comissão é compartilhada com o consumidor final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.