KORE adquire ASPIDER-NGI, operadora celular da Holanda

0

A KORE anunciou nesta terça-feira, 18, a assinatura do contrato de aquisição da NGA Holding BV, d/b/a ASPIDER-NGI, provedor líder de conectividade avançada, core network e soluções eSIM. A aquisição resulta em uma expansão significativa dos recursos da KORE, permitindo que ela ofereça serviços e soluções de conectividade gerenciada aos clientes para maximizar o retorno dos investimentos.

Nos negócios há quase 20 anos, a ASPIDER-NGI fornece infraestrutura "as-a-Service" para acesso móvel, aplicativos e serviços de conectividade, alavancando a rede principal e serviços de valor agregado em voz, dados e mensagens. A ASPIDER-NGI é capaz de fornecer serviços de conectividade avançados para as principais empresas e operadoras em diferentes regiões geográficas com sua própria rede principal. A organização também desenvolveu seu hub de conectividade eSIM de próxima geração para oferecer a simplicidade global da IoT e valor para o cliente.

"Estamos entusiasmados em anunciar nossa aquisição da ASPIDER-NGI e pelo fato de Jan Mooijman e sua equipe se juntarem à KORE", disse o presidente e diretor executivo da KORE, Romil Bahl. "O profundo conhecimento, experiência e alcance global da KORE em fornecer diversas opções de serviços de conectividade em várias regiões geográficas, juntamente com a equipe talentosa da ASPIDER-NGI e tecnologia inovadora em serviços gerenciados de rede, segurança e soluções da IoT – incluindo eSIM – proporcionarão maior controle da conectividade, permitindo que nossos clientes se beneficiem de recursos incomparáveis ??da IoT com soluções e serviços diferenciados de próxima geração ", acrescentou Bahl. "Esta aquisição também fortalece nossa base de operações e funcionários na Europa e Ásia-Pacífico para servir melhor nossa base global de clientes", Bahl finaliza.

De acordo com Sérgio Souza, o managing director da KORE, foi dado um passo estratégico muito importante que pode trazer para os investidores brasileiros uma rápida e confiável entrada no mercado de telecomunicações, contando agora com um MVNE experiente. "Um passo que já aponta grande expansão para 2019".

Para o diretor executivo da ASPIDER-NGI, a parceria de longa data com a KORE, mostra o compromisso com o crescimento e a inovação, bem como um forte ajuste cultural em ajudar os clientes a resolver desafios complexos de IoT e conectividade móvel por meio de redes centrais e serviços gerenciados. "A KORE traz um compromisso com o mercado, apoiado pela capacidade de investimento, que acreditamos ser benéfico, e estamos ansiosos para um próximo capítulo muito positivo para os nossos funcionários, clientes e evolução do portfólio, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.