TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Corretora de criptomoedas inicia operação no Brasil com recursos de carteira digital

Postado em: 19/04/2018, às 22:30 por Redação

A OmniTrade, corretora de criptomoeda, se diferencia das demais exchanges nos aspectos de robustez, segurança e agilidade nas operações, além de uma cesta de moedas mais atrativa e completa para os usuários brasileiros que buscam cada vez mais novas opções de investimento.

Quem está à frente da OmniTrade é Fábio Akita, profissional com mais de 20 anos no mercado de tecnologia. É co-fundador e CTO da Codeminer 42, além de ex-organizador da Rubyconf Brasil e atual fundador e organizador da THE CONF.

Segurança

No quesito segurança, a corretora se diferencia pela autenticação através de carteiras físicas de criptomoedas. O site é pioneiro em adotar essa modalidade, resultando em maior resistência contra ciberataques e mais conveniência para o usuário, que só precisa conectar seu disposto ao computador, apertar um botão e dar entrada no site – nada de códigos confusos, e-mails de confirmação que se perdem no anti spam e outras inconveniências que pouco agregam à segurança.

A OmniTrade possui autenticação através de carteiras em hardware baseadas no projeto do Trezor, tais como o próprio Trezor, Keepkey, SafeWISE, SafeT-1, entre outras. Este diferencial coloca nossa plataforma em patamares elevados mesmo quando comparados às grandes plataformas mundiais.

A corretora opera com cinco criptomoedas: Bitcoin, Bitcoin Cash, Bitcoin Gold, Dash, Ether e Litecoin. E em breve vai incluir Stellar Lumens, Ripple e EOS. O objetivo é operar cada vez com um número maior de altcoins, funcionando no conceito de one stop shop, ou seja, plataforma única onde os usuários podem comercializar suas criptomoedas.

Agilidade

A OmniTrade busca atender uma demanda que anda desestimulando muitos adeptos ao mercado de criptomoedas: a morosidade para fazer depósitos e saques. Começar a usar a OmniTrade é muito simples, a plataforma é totalmente integrada ao banco Neon, o que agiliza e simplifica todas as transações.

Por enquanto, para que os usuários possam comprar e vender criptomoedas, é preciso que tenham uma conta no Neon (que pode ser aberta em 48h, totalmente online) e façam a transferência em reais na conta da plataforma.

Em aproximadamente dois minutos, o depósito será reconhecido e o usuário poderá comprar suas criptomoedas. Essa agilidade se estende também aos saques, que caem no mesmo dia se solicitados dentro do horário bancário. Em breve a plataforma passará a receber depósitos de outros bancos.

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top