Health Tech Show Case: prazo de inscrições termina nesta sexta-feira

0

Termina nesta sexta-feira, 20, as inscrições para as health techs participarem da 1ª edição da HEALTH TECH SHOW CASE que acontece dentro da programação da 9ª edição do Fórum de Saúde Digital, que acontece dia 22 de agosto, promovido pela TI INSIDE.

Na abertura das sessões de apresentação, haverá um painel especial sobre os desafios de se empreender e inovar na área de saúde, com a participação de profissionais de relevância no setor, que vão compartilhar suas visões e experiências sobre o assunto:

*Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de negócios da marca Fleury Medicina e Saúde. A cardiologista Jeane Tsutsui é atualmente diretora executiva de negócios da marca Fleury Medicina e Saúde. Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, concluiu residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da USP e em Cardiologia no Incor-USP. Tem doutorado em Cardiologia e é livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP, além de pós-doutorado na University of Nebraska Medical Center. Possui MBA em Conhecimento, Inovação e Tecnologia pela FIA. Realizou Program Leadership Development pela Harvard Business School (2017). Iniciou sua trajetória no Fleury em 2001 como médica em Cardiologia, tendo exercido, posteriormente,funções de Gerência nas áreas de P&D, Gestão do Conhecimento e Direção Executiva Médica e Técnica.

*Thiago Julio, MD, Open Innovation Manager no Grupo DASA e Curador de Healthcare, Biotech & Life Sciences do Cubo. Médico Radiologista (Unicamp), especializado pelo Icesp – FMUSP e pela Harvard School of Public Health, pós-graduado em Informática Médica. Foi Coordenador de TI nos Hospitais Israelita Albert Einstein e Sírio-Libanês. É Gerente de Open Innovation no Grupo DASA e Curador de Healthcare do Cubo, uma parceria de fomento ao empreendedorismo entre DASA e Itaú.

*Jeff Plentz, presidente do techtools group.  Jeff fundou, desenvolveu e vendeu seis empresas nos últimos 14 anos, tanto para grupos privados como para fundos de investimentos. Em todas essas empresas, Jeff participou da concepção à venda, negociando com fundos de venture capital e private equity. Há 25 anos atua nas áreas de negócios, inovação, relações governamentais e consultoria. Atualmente, representa a América Latina no comitê e-Skill da Comissão Europeia e é consultor de políticas públicas de órgãos do governo. Plentz estudou na Universidade Mackenzie, PUC-SP, EAESP-FGV e na Universidade da Califórnia (Irvine – EUA).

Os cases deverão ser encaminhados até o dia 20 de julho através do formulário: https://goo.gl/forms/VpnZQGrI5P9FpPb82

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.