Clientes do Bradesco poderão fazer compras pelo Google Pay

0

O Bradesco fechou uma parceria com o Google para oferecer aos clientes o Google Pay, serviço gratuito de pagamento móvel que pode ser usado em estabelecimentos comerciais que aceitam cartões de crédito e adotam em seus terminais a tecnologia NFC (pagamentos por aproximação).

A funcionalidade já está disponível para os correntistas do Bradesco que possuem um ou mais cartões de crédito Visa, de todas as categorias, e que possuem aparelhos celulares Android compatíveis com a tecnologia NFC.

Para aderir ao serviço, o cliente deve fazer o download na Play Store, abrir o aplicativo Google Pay e seguir os procedimentos solicitados pela plataforma para a validação do Banco.

Após a autenticação e o desbloqueio, a versão eletrônica do cartão de crédito fica disponível com o mesmo nome, validade e as vantagens dos programas de fidelidade do cartão físico. Para garantir maior segurança, ao fazer compras o app envia um número de conta virtual para representar as informações da conta, para que os detalhes reais do cartão sejam mantidos seguros. Os cartões armazenados no aplicativo também podem ser usados em compras realizadas pela internet por meio do serviço "Pagar com Google".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.