Claro abre lojas focadas em experiência de clientes em Itapevi e Franco da Rocha

0

A Claro investiu em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores e inaugurou duas novas lojas em Itapevi e em Franco da Rocha com forte perfil de degustação digital. O Ita Shopping Centro, em Itapevi, e o Shopping Franco da Rocha, em Franco da Rocha, receberam as primeiras lojas próprias da operadora com esse conceito de experiência, pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.

O objetivo da iniciativa é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

A loja conta com Wi-Fi gratuito, o que possibilita aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. Ainda neste ano estão previstas inaugurações nas cidades de Mogi das Cruzes e Itu.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

Para o segmento pós-pago há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil.

A Claro está modernizando os sites existentes e ativando novas torres de transmissão, o que caracteriza a maior evolução da rede da operadora nos últimos anos. O esforço e o investimento garantem melhoria imediata na velocidade e qualidade de conexão do usuário, mesmo para quem ainda não tem um aparelho de última geração. Não por acaso, a operadora tem recebido diversas menções que comprovam que sua rede oferece o 4G mais rápido do país. A empresa também tem utilizado a nova faixa de frequência de 700 MHz nas cidades onde já se encontra liberada para uso pelas redes móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.