Parks entra no mercado M2M e IoT

0

A gaúcha Parks lança um Mini Card Modem Wireless para aplicações Machine to Machine (M2M) desenvolvido com tecnologia nacional, integrado a um módulo 3G ou 4G da Sierra Wireless. O equipamento é indicado para qualquer empresa que necessite de comunicação máquina a máquina, bem como aplicações de Internet das Coisas, em ambientes não cobertos por rede WiFi.

Mesmo em redes Wi-Fi, o Mini Card Modem Wireless Parks provê sinal quando a rede principal cai. Mas o principal benefício está na tecnologia nacional utilizada no produto.

O gerente da unidade de EMS – Manufatura Eletrônica e IoT da Parks, Gino Damiani, explica que, tradicionalmente, usuários do Brasil importam o produto.

No caso do Mini Card Modem Wireless Parks, o produto é 100% industrializado no Brasil, sendo os módulos 3G/4G da Sierra fabricados em MG e o produto final industrializado na Parks em sua fábrica localizada em Cachoeirinha-RS.

Com possibilidade de integração com modem Sierra 4G, mas dependendo da infraestrutura para esta faixa de tecnologia, o Mini Card Modem Wireless Parks também pode vir em opções com ou sem GPS/GLONASS.

A Parks tem meta de de vender 10 mil peças do produto no primeiro ano de comercialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.