Sistema do TSE sairá do ar neste sábado, 24 de fevereiro

0

O Poupatempo alerta os eleitores que o cadastramento eleitoral não vai funcionar no sábado, dia 24 de fevereiro, quando o sistema de cadastro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ficará fora do ar para manutenção preventiva.

Na reta final da primeira fase do processo de cadastramento biométrico, que termina em março, os técnicos do TSE vão aproveitar o fim de semana para atualizar o sistema.

A parada técnica vai afetar o cadastro eleitoral nas unidades do Poupatempo que prestam serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TER) no Estado de São Paulo (Poupatempo Itaquera, Lapa, Sé, Santo Amaro, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Guarulhos, Carapicuíba, Osasco, Sorocaba, Mogi das Cruzes e Franca).

O cadastramento é obrigatório nas eleições deste ano para 716 Municípios do País. Em 535 deles o processo já foi concluído e em outras 181 cidades o prazo termina em março. Em São Paulo, 2,5 milhões de eleitores de 84 cidades devem se cadastrar. A lista completa das cidades está no site do Tribunal.Eleitores que perderem o prazo terão o título suspenso e o documento será cancelado a partir de 9 de maio e depois terão prazo para regularizar a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.