Solução de IoT da AT&T vai controlar estoque e temperatura de bebidas Red Bull

0

A AT&T irá conectar até 1 milhão de geladeiras de bebidas da marca Red Bull em todo o mundo. Uma solução da AT&T de Internet das Coisas irá monitorar e administrar mundialmente o processo de oferta e demanda destas geladeiras.

Os dados ajudarão a garantir que as bebidas estejam sempre geladas e prontas para o consumo. A solução também irá ajudar na identificação de problemas no momento em que acontecerem ou mesmo antes.

Graças aos alertas nas geladeiras, funcionários de estabelecimentos não precisarão mais revisar manualmente o estado de cada unidade. Os dados enviados pelas geladeiras darão acesso quase instantâneo às informações sobre desempenho, estatísticas de temperaturas e localização.

Os dados também oferecem informações sobre a frequência de compras a partir da atividade das portas das geladeiras espalhadas pelo mundo. Cada vez que a porta de uma geladeira conectada é aberta e fechada, um monitor incorporado recolhe os dados e envia a informação em intervalos regulares através de um cartão SIM Global da AT&T.

O Centro de Controle da AT&T e a Plataforma de IoT da AT&T (Flow e M2X) processam os dados de cada refrigerador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.