Startup do "Poupinha" é selecionada para programa de intercâmbio do Google

0

A Nama é uma das oito startups do mundo selecionadas pelo Google For Enterpreuners Exchange 2017, programa de intercâmbio para empreendedores promovido pela companhia em parceria com o centro de inovação Communitech. O CEO da Nama, Rodrigo Scotti, está no Canadá participando desta semana de imersão, com acesso integral ao ecossistema tecnológico das empresas e mentoria com especialistas em marketing, vendas e engenharia do próprio Google.

Após este período de imersão, a mentoria continuará remotamente pelas próximas 12 semanas. Estas ferramentas, conexões e todo o conhecimento apresentado aos empreendedores abrem possibilidades de expansão em um novo mercado e posiciona suas empresas para o crescimento. Este é a sexta edição do programa, que já foi realizado anteriormente em Durham, Nashville, Paris, San Francisco e Dubai.

Além da Nama, outras duas startups brasileiras foram selecionadas: Fhinck – empresa de backoffice que aumenta a produtividade das empresas através de inteligência artificial e a Gupy – que automatiza o recrutamento e gestão de talentos com base em análise de pessoas e inteligência artificial. As três são residentes do Campus São Paulo – a Google Space, que acaba de comemorar um ano de atividade.

O Communitech é um centro de inovação público-privado localizado na região canadense de Waterloo e que apoia um ecossistema comunitário de mais de 1.000 empresas de tecnologia, desde startups até grandes players globais.

O corredor Toronto-Waterloo, como é conhecido o ecossistema tecnológico da região, foi responsável pela criação de mais de 200 mil empregos em áreas ligadas à tecnologia. É a segunda região com mais empresas de tecnologia do mundo, ficando atrás apenas do Vale do Silício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.