Acordo entre IBM e Salesforce une Watson e Einstein

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A IBM e a Salesforce  anunciaram nesta terça-feira, 23, a expansão de sua parceria estratégica, reunindo os serviços IBM Cloud e Watson com o Salesforce Quip e Salesforce Service Cloud Einstein para permitir que as empresas se conectem com seus clientes e colaborem de forma mais eficaz com informações mais profundas.

Com essa expansão, a Salesforce nomeou a IBM um provedor de serviços de nuvem preferido e a IBM nomeou a Salesforce sua plataforma de contratação de clientes preferencial para vendas e serviços.

"Nomear a IBM como um provedor de serviços de nuvem preferido da Salesforce demonstra o poder do IBM Cloud para ajudar as empresas a mudarem de maneira fundamental a maneira como eles fazem negócios", disse Ginni Rometty, presidente, presidente e CEO da IBM. "Esta parceria expandida baseia-se no poder combinado da Watson e Einstein para ajudar as empresas a tomar decisões empresariais mais inteligentes".

"O sucesso de nossos clientes impulsiona tudo o que fazemos na Salesforce, incluindo nossa parceria estratégica com a IBM", disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. "A combinação dos serviços IBM Cloud e Watson com a Salesforce Einstein e a Quip oferecerá ainda mais inovações para capacitar as empresas a se conectarem com seus clientes de uma maneira totalmente nova, alavancando o poder da nuvem e da IA".

Como parte desta parceria estratégica estendida, a IBM criará novas aplicações Watson Quip trazendo o poder do Watson e do Quip juntos. Esses aplicativos interativos personalizados serão incorporados diretamente em qualquer documento Quip para aumentar a eficácia das equipes de vendas em todo o ciclo de vida de uma oportunidade. Os documentos do Quip são uma maneira simples de acompanhar o trabalho em equipe de forma eficiente, sem o incômodo de lidar com ferramentas difíceis de gestão de projetos. Com a plataforma de criação e edição de documentos da Quip, os clientes podem trazer conteúdo relevante, para qualquer projeto, em um documento centralizado, eliminando a necessidade de alternar entre várias janelas e aplicativos para fazer o trabalho.

Com base na primeira integração da IBM e do Service Cloud, as empresas juntarão o IBM Watson e o Service Cloud Einstein para oferecer novas recomendações orientadas para AI para as melhores ações. Agora, com as análises preditivas orientadas pela AI, as empresas poderão criar interações personalizadas, desencadeadas pelo cliente, com base na última chamada ou bate-papo de mensagens que eles tiveram, para ajudar a estabelecer conexões mais fortes com seus clientes.

A notícia fortalece a parceria anteriormente anunciada pela IBM e pela Salesforce para oferecer soluções conjuntas que alavanquem o poder da AI e permitem que as empresas tomem decisões mais inteligentes, mais rápido do que nunca. Com mais de 4.000 clientes conjuntos, a parceria já ajudou empresas, como a Autodesk, a implementar novas soluções Watson para se conectar mais profundamente com seus clientes.

"Existe um casamento perfeito entre a Salesforce e a IBM", disse Rachael Cotton, gerente sênior, engajamento de serviço assistido por máquina, Autodesk. "A Salesforce é onde muitas empresas, como a Autodesk, enxergam enormes quantidades de dados de clientes, a maioria dos quais não é utilizada. Combinar o poder de AI da Watson e da IBM Cloud com informações da Salesforce ajudou a Autodesk a entender melhor seus clientes e, finalmente, a criar uma experiência de cliente transformada".

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