A transformação da máquina de POS é tema de painel no Fórum Mobile+

0

A máquina de POS, aquela presente nos pontos de venda para a realização de pagamentos com cartões de crédito e de débito, vem se transformando ao longo dos anos. Tornou-se móvel, depois se aliou ao telefone celular, em um casamento entre app e acessório leitor, e agora está virando ela própria um smartphone, inclusive com lojas de aplicativos próprias. Essas e outras tendências relacionadas às máquinas de POS serão tema de um painel na 10ª edição do Forum Mobile+, seminário que acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, em São Paulo, com a organização de Mobile Time e TI Inside. Estão confirmados como palestrantes para o referido painel: Gilberto Novaes, presidente da PAX; Daniel Bergman, CEO da iZettle; e Leonardo Vieira, diretor de desenvolvimento de negócios da Sumup.

O Fórum Mobile+ contará também com painéis sobre o futuro do dinheiro; a segurança de dados nas transações financeiras móveis; o impacto da mobilidade no setor de seguros; e o mobile como aliado do varejo físico. Também terá palestras avulsas sobre blockchain, bitcoin e um panorama sobre o comércio móvel no Brasil. Já há palestrantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, Mastercard, Visa, Samsung, Paypal, McDonald's, Totvs, Oi, SulAmérica, Liberty Seguros, dentre outras. Para conferir a agenda completa, acesse www.forummobile.com.br.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto através do site ou ligando para 11-3138-4619. Dúvidas podem ser tiradas pelo email eventos@mobiletime.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.