Site Twitch, da Amazon, diz que pode ter sido hackeado e contas de seus usuários, acessadas

0

O site de transmissão de partidas de videogames Twitch, da Amazon, disse que pode ter sido hackeado e algumas informações de contas de seus usuários, como endereços de e-mails, nomes, endereços residenciais, números de telefone e datas de nascimento, podem ter sido acessadas.

O site afirmou que cancelou senhas expiradas e chaves de streaming e que desconectou contas do Twitter e YouTube para proteger os usuários, de acordo com agências de notícias internacionais. Em razão disso, eles terão que criar novas senhas na próxima vez que acessarem o serviço, afirmou a empresa em seu site.

A empresa se recusou a comentar o caso, além do comunicado no seu site, nem tampouco esclareu sobre a duração da invasão e quantos usuários podem ter sido afetados.

O Twitch é famoso por videogames como Minecraft e World of Warcraft e tem cerca de 100 milhões de espectadores em média por mês. Ele foi adquirido no ano passado pela Amazon, por US$ 970 milhões, superando uma oferta do Google.

O site aconselhou aqueles que podem ter sido afetados a alterar sua senha em outros sites onde estejam usando a mesma senha ou similar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.