Sigfox anuncia dispositivo para acelerar adoção de IoT

0

O Sens'it Discovery é oferecido como um sistema simples para desenvolvedores e executivos de negócios interessados ??descobrirem, experimentarem e aumentarem seus conhecimentos sobre a IoT. Personalizável, combina o dispositivo Sens'it 3 com o aplicativo sensitivity.io, juntamente com a conectividade Sigfox

Ele vem com seis sensores diferentes – um termômetro, higrômetro, medidor de luz, acelerômetro, magnetômetro e reed switch – e um botão central para vários casos de uso. Ele funciona em qualquer um dos 45 países onde o Sigfox tem cobertura e pode ser configurado para se comunicar em várias regiões sem precisar de nenhuma rede local. A duração da bateria pode durar até um ano, dependendo do uso e da frequência das mensagens.

Ao usar um ou vários dispositivos Sens'it, afirma a empresa, os tomadores de decisões de negócios podem descobrir como a IoT pode ser usada para resolver desafios operacionais, como instalações seguras e de monitoramento, atendimento ao cliente e dados ambientais. Os desenvolvedores podem transformar o dispositivo em um kit de desenvolvimento, criar seu próprio firmware e reconfigurar totalmente o dispositivo com um kit de desenvolvimento de software dedicado disponível em www.sensit.io.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.