KPMG lança plataforma digital aberta ao público

0

A KPMG anuncia o lançamento da sua nova plataforma digital multimídia gratuita aberta ao público externo. A iniciativa, criada com o slogan "Ser inovador transforma negócios", tem o objetivo de reunir informações relevantes sobre o mercado e disseminar o conhecimento produzido pela organização. Entre os conteúdos disponíveis estão notícias, vídeos, análises, entrevistas, webcasts e podcasts com potencial para antecipar os movimentos do mercado e melhorar a atuação dos executivos no mundo dos negócios.

"Neste momento de tecnologias disruptivas, esta plataforma faz parte da transformação digital que a KPMG Brasil está promovendo para ajudar líderes e gestores de diversos segmentos a se aperfeiçoarem no mercado utilizando informações estratégicas. Os interessados poderão acompanhar as novidades mais importantes do mundo dos negócios com a curadoria de profissionais que se destacam em suas áreas de atuação", afirma o sócio-líder de Clientes & Mercados da KPMG no Brasil, André Coutinho.

Os conteúdos especiais, atualizados diariamente e produzidos com apoio de especialistas da KPMG, contam com uma linguagem moderna e atrativa, e estão disponíveis ao público desde o dia 25 de setembro mediante um simples cadastro no link. Caso prefiram, os interessados poderão baixar o aplicativo KPMG Brasil disponível nas lojas Google Play e Apple Store para acessar o material.

O público que acessar a plataforma também poderá acompanhar a Rádio KPMG, produzida com uma programação informativa e musical exclusiva para que os ouvintes conheçam melhor o ponto de vista da organização em relação a assuntos que estão influenciando a profissão, a carreira e os negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.