UNICRED do Brasil planeja investir R$ 21 milhões em inovação e tecnologia

0

A UNICRED do Brasil fará a Assembleia Geral Ordinária no dia 26 de abril. Na ocasião, ocorrerá a eleição do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal, apresentação dos resultados do Sistema UNICRED em 2017 e perspectivas de investimento para 2018. O CEO Fernando Fagundes prevê que cerca de R$ 21 milhões serão aplicados em inovação e tecnologia durante o ano de 2018.

"O internet banking Pessoa Jurídica receberá novas funcionalidades, com o objetivo de aumentar sua utilização neste canal de atendimento. Também está sendo desenvolvido o projeto de parceria com um grande player de mercado para que seja possível aumentar a capilaridade das transações feitas no autoatendimento (ATMs), bem como possibilitar a realização de transações sem a necessidade da utilização do cartão físico", comentou o executivo.

Fagundes disse ainda que o UNICRED Mobile terá a opção de crédito pré-aprovado para financiamento de veículos, além da antecipação de recebíveis de cartão de crédito. Sobre o crescimento do sistema, o CEO disse que a expectativa é abrir novas unidades de negócios ao longo do ano. "Esperamos ter um incremento de 20% em número de agências", finalizou Fagundes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.