Asiática Coinbene abre seu primeiro escritório no Brasil

0

A CoinBene, abre este ano seu primeiro escritório fora da Ásia. A empresa, que já possui operações em China, Índia e Malásia, além da matriz em Singapura, inaugura sua primeira unidade no Brasil, em São Paulo, no bairro do Paraíso.

Fundada em novembro de 2017, a startup já possui clientes em mais de 150 países e está entre as 30 maiores do mundo, movimentando, diariamente, cerca de US$ 60 milhões, de acordo com dados do CoinMarketCap, portal que analisa a flutuação de valores das moedas digitais.

Todo o negócio da CoinBene é baseado no Human Centered Design e a proposta é trazer inovações criadas junto aos seus clientes. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades pedindo a opinião dos usuários antes do lançamento oficial da plataforma oficial e já está aplicando otimizações propostas pelos clientes.

O co-fundador e diretor de operações, Feng Bo, reforça que a empresa está investindo no Brasil, que será o primeiro país onde a CoinBene irá negociar moeda local (reais). Feng está otimista e lembra que o valor de 10 BCOO, que é creditado para os primeiros clientes testarem a plataforma, é uma forma de agradecimento pela disposição em utilizar os serviços e indicar as necessidades de melhoria que encontrarem.

A corretora realizou uma pequena pesquisa para entender os anseios das pessoas que negociam moedas digitais e tokens. "Queremos criar uma corretora moderna e eficiente, como as pessoas querem. Por isso, estamos ouvindo o que elas têm a nos dizer", comenta o diretor-geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.