Bitcoin: curso on-line forma traders de criptomoedas

0

O aquecimento do mercado de criptomoedas abre as portas para um novo tipo de atividade no universo financeiro: trading de moedas virtuais. Com o objetivo de formar profissionais aptos a desempenharem a função, a Coinext fechou parceria com a WM Manhattan, empresa que atua na capacitação de traders, para o lançamento de um curso exclusivo voltado ao segmento. Por meio dele, os alunos poderão desfrutar da plataforma da exchange contando com benefícios, como saldo inicial para a realização de simulações e taxas reduzidas.

As aulas são divididas em dois módulos, que podem ser feitos de maneira independente ou conjunta. O primeiro oferece um panorama geral sobre o mercado de criptomoedas e seu funcionamento, isto é, trata sobre as particularidades e processos que envolvem o ativo. O segundo tem foco em estratégias de trading e investimento.

A exchange contribuirá para a formação de novos traders por meio de uma plataforma robusta, utilizada internacionalmente, e protegida por um seguro para hot wallet. O curso desenvolvido pela WM Manhattan, parceira da Coinext, é on-line, com total de seis horas de conteúdo em vídeo e disponibiliza uma apostila, assim como a abertura para que os estudantes possam tirar dúvidas com os professores.

Os interessados poderão adquirir o curso a partir da segunda quinzena de agosto por meio do site da WM Manhattan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.