Ascenty anuncia conexão fixa e direta à nuvem da Oracle

0

A Ascenty anunciou oferta de conexão física e direta com a nuvem da Oracle, por meio da Oracle Cloud Infrastructure FastConnect. A plataforma garante conexões de alta capacidade de 100Mbps até 100Gbps, de acordo com as necessidades de cada companhia, e menor latência, além de diversas estruturas de segurança para atender qualquer exigência corporativa.

A parceria com a Ascenty propicia aos clientes da Oracle acessar seus dados e aplicativos em nuvem a partir da América Latina, por meio de uma rede confiável. Isso significa maior desempenho, controle avançado, flexibilidade e escalabilidade no acesso aos dados e funções críticas de cada cliente.

A solução oferece conectividade empresarial em nuvem com a Oracle Cloud por meio de data centers empresariais confiáveis. A conexão direta com a Oracle Cloud pela Oracle FastConnect cria uma conexão rápida e privada com a maior e mais integrada plataforma em nuvem do setor, e uma linha completa de serviços em Plataforma-como-Serviço (PaaS) e Infraestrutura-como-Serviço (IaaS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.