eBay descontinuará serviço de entrega no mesmo dia e aplicativos segmentados

0

O site de leilões e comércio eletrônico eBay anunciou nesta segunda-feira, 27, que irá descontinuar serviços e aplicativos, pouco mais de uma semana após ter sido concluída a separação (spinoff) do seu serviço de pagamentos online PayPal, o que, segundo a empresa, é uma oportunidade para simplificar ainda mais a compra e venda de experiências para os clientes.

Em comunicado, o eBay informa que seu serviço de entrega no mesmo dia, o eBay Now, lançado em 2012 em San Francisco, na Califórnia, e expandido posteriormente para outras regiões, será descontinuado imediatamente nos Estados Unidos. No entanto, o serviço vai continuar a realizar entregas programadas de um teste piloto feito no Reino Unido.

Já os aplicativos eBay Valet, que auxilia o usuário em todo o processo de venda, e o eBay Fashion, dedicado à venda de itens de moda, serão encerrados mundialmente nas próximas semanas, e, por fim, o app eBay Motors, dedicado à venda de automóveis e acessórios, será descontinuado no fim do ano. Ainda de acordo com o site de leilões, as principais funcionalidades de tais aplicativos serão integradas ao app principal do eBay.

"Estamos confiantes que estas mudanças levarão a uma experiência simplificada para os nossos clientes, preservando e ampliando os recursos de comércio eletrônico únicos do eBay. Isto é sobre capacitar nossos clientes e acender o futuro do comércio para ajudar a tornar o eBay o lugar mais inspirador para fazer compras", declarou o CPO (chief product officer) do eBay, RJ Pittman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.