ZTE assina contrato de colaboração com Intel para inovação em IoT

0

A ZTE Corporation  e a Intel assinaram oficialmente um contrato de colaboração estratégica em  IoT, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, pelo qual estabelecerão um laboratório de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias futuras de IoT, inclusive projetos experimentais, análise, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e soluções integradas de voltadas para o mercado.

As empresas já fizeram parcerias em várias áreas, como tecnologias de acesso a IoT, colaboração de código aberto, plataformas de IoT e integração de soluções.

Rose Schooler, vice-presidente do grupo de vendas da Intel e gerente geral de vendas globais de IoT da Intel, disse que "na visão da Intel, o 5G nos proporcionará uma internet mais inteligente e oferecerá muita conectividade de maneira mais flexível, eficaz e barata. Estamos diante de infinitas possibilidades oriundas de 50 bilhões de dispositivos inteligentes. A Intel e a ZTE farão esforços conjuntos para o laboratório de IoT. Com uma rica experiência e inovação contínua, criaremos uma nova geração de soluções de IoT para promover a construção de um ecossistema de aplicações de IoT, bem como o desenvolvimento e a prosperidade do setor de IoT".

Chen Jie, diretor de informações da ZTE, enfatizou que "IoT é uma parte importante do plano 'Made in China 2025' e da estratégia Internet+, e também é uma forma importante de promover os avanços industriais e a revitalização econômica da China."

A ZTE criou uma plataforma aberta de conexão, gestão e aplicação com a Intel para fornecer serviços para clientes de transmissão e recebimento na cadeia do setor. O sistema operacional de IoT fornece recursos inteligentes para terminais de IoT, e a plataforma de gestão de IoT possibilita uma gestão mais simples de equipamentos e usuários para os clientes. Além disso, a ZTE ajuda os parceiros a aproveitarem o valor de cada "bit" ao integrar os recursos de big data e computação em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.