Fabricante de PABX Leucotron lança chatbot para hotéis

0

Pode parecer simples, mas agradar hóspedes requer habilidades que vão além do conforto da estrutura física. Quem viaja não deseja perder tempo com processos ou esperas no atendimento. Por isso, a necessidade de investir em relacionamento e em experiências diferenciadas. Pensando nisso, a Leucotron está lançando o LeucoBot, uma nova forma de interação, que promete revolucionar o atendimento.

O LeucoBot atua como facilitador no direcionamento das questões dos hóspedes e permite a interação por meio de conversas guiadas, com o objetivo de escalonar o atendimento e o relacionamento. Pela ferramenta, de fácil navegabilidade, extremamente intuitiva, mantém-se um tom de comunicação quase pessoal.

A partir da integração com aplicativos simples, disponíveis no mercado, o LeucoBot otimiza o processo de comunicação, além de dar a possibilidade aos usuários de falarem e de serem atendidos onde quer que estejam no hotel.

No setor da hotelaria esta tecnologia, além de tendência, já é um novo jeito de lidar, de refinar o relacionamento e atenção aos hóspedes. Trata-se de um sistema que possibilita a gestão do capital humano, dinâmico o suficiente para mostrar seus benefícios em hotéis, quer sejam eles pequenos, médios ou de grande porte.

Com o Leucobot é possível reduzir custos no atendimento a demandas simples sem acionar pessoas; há disponibilidade para interagir com o hóspede 24hs por dia, 7 dias da semana; possibilidade de personalizar mensagens de acordo com o cliente, com a linguagem e interfaces ágeis dos aplicativos, sempre com muita qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.