App de localização Here reforça solução de IoT da Oracle

0

A HERE Technologies anunciou nesta terça-feira, 19/02, que a Oracle IoT integrou o HERE Location Suite em seus serviços de IoT. Essa nova integração aprimora a linha de aplicativos IoT da Oracle e melhora a precisão de localização de ativos industriais conectados aos aplicativos da Oracle IoT Cloud permitindo o monitoramento em tempo real de máquinas, gerenciamento de operações remotas de armazéns, transportes de frete e entregas de toda a área de supply chain.

A IoT está se expandindo rapidamente à medida que empresas e fornecedores se tornam mais conscientes do poder da conectividade. Enquanto a IoT evolui e o mundo se torna cada vez mais conectado, os dados de localização mais precisos tornaram-se um componente essencial para operações eficazes da IoT. Identificar com exatidão os ativos, possibilita informações cruciais sobre seu funcionamento e uso, o que oferece às empresas informações mais valiosas sobre seus produtos.

Por mais de 15 anos, a HERE tem impulsionado os produtos da Oracle com funcionalidades ligadas a localização, incluindo mapeamento, geocodificação e roteamento de caminhões. Esta nova integração baseia-se nesse forte relacionamento.

O HERE Location Services é baseado em uma das plataformas de mapeamento mais fortes do setor, conhecida por seu alto nível de detalhes, precisão, confiabilidade, robustez e flexibilidade. Ele fornece acesso a funcionalidades de mapeamento, geocodificação, locais, roteamento, tráfego, trânsito, posicionamento e geo-visualização, bem como soluções para resolver problemas complexos de localização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.