Receita da Avaya com soluções de nuvem cresce mais de 150% por ano

0

A Avaya tem registrado um crescimento expressivo da adoção de suas soluções em nuvem em diversos setores de mercado: a receita de Cloud no mid-market cresceu mais de 150%.

Entre os principais clientes, destacam-se corporações dos mais diversos setores de mercado, como saúde, hotelaria, serviços financeiros, manufatura, varejo, farmacêutico, educação.

Companhias de diversos portes, incluindo a Olitel, a Datamark Inc. e a Marine Rescue Technologies, têm optado pelas soluções Avaya OneCloud para oferecer melhores experiências aos seus clientes e, com isso, têm obtido resultados expressivos.

Desde que implementou a solução da Avaya no Brasil, a Olitel tem colhido números positivos. A empresa – de serviços de TI e integração de telecomunicações – espera que sua receita com soluções Avaya OneCloud dobre em 2019 e que o número de posições na nuvem cresça três vezes mais em comparação com 2018.

As soluções Avaya OneCloud para Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) e Contact Center como Serviço (CCaaS) fornecem às empresas um caminho rápido, conveniente e automatizado para os benefícios da comunicação em nuvem. A Avaya tem atualmente 3,7 milhões de posições na nuvem entre suas ofertas públicas e privadas e continua a experimentar um crescimento significativo em novos clientes da nuvem a cada trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.