F-Secure tem novo vice-presidente para América Latina

0

A F-Secure nomeiou Leandro Hernandez como novo vice-presidente de Vendas e Operações para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Hernandez terá como foco a expansão da empresa na região por meio de parceiros operacionais. Além do Brasil, a  F-Secure possui escritórios no Chile, Colômbia e México para atender toda a América Latina. 

"É com grande prazer que recebemos o Leandro como vice-presidente da F-Secure para América Latina. A América Latina tem apresentado resultados expressivos e acredito que o mercado continua oferecendo excelentes oportunidades de crescimento que se encaixam em nossa estratégia para os segmentos residencial e pequenas e médias empresas. O Leandro traz uma riqueza de inteligência de mercado e liderança empresarial para levar as operações da F-Secure para o próximo nível. ", disse Samu Konttinen, vice-presidente executivo global de Vendas e Marketing da F-Secure. 

Leandro Hernandez tem experiência em cargos de liderança em diversas empresas, como a HP, Oracle, Adobe, TIBCO e iLevel e empreendendo sua própria empresa de computação em nuvem. Hernandez tem uma pós-graduação em Marketing e Mercado Internacional pela Universidade Estadual de Nova York em Buffalo e tem amplo conhecimento em desenvolvimento de negócios e gestão em empresas de tecnologia em nuvem da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.