Após quatro anos, gerente ocupa Diretoria de Consultoria da Trustwave na AL

0

Na Trustwave há quatro anos, Carlos Caetano foi promovido e, agora, será diretor de consultoria da empresa para a América Latina e Caribe. Antes, ele exercia a função de gerente de consultoria para a região.

A empresa é especializada em soluções e serviços de segurança e compliance. Caetano soma mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia da informação (TI), dos quais dez anos foram dedicados exclusivamente à segurança da informação.

A área de consultoria da Trustwave é responsável pelo desenvolvimento de um amplo portfolio de serviços, incluindo avaliação de risco de segurança da informação, avaliação de mobilidade das empresas, avaliação de segurança de serviços em nuvem, estruturação de políticas de segurança da informação, além de serviços de compliance com os padrões de segurança do PCI e Visa AVP (Approved Vendor Program).

Em seu novo cargo, o executivo atuará no desenvolvimento e expansão do serviço de consultoria de segurança para os países da América Latina, assim como na disseminação de certificações como PCI-DSS, PA-DSS e Visa AVP, abrangendo o mercado de meios de pagamento.

Outro desafio será fortalecer a aproximação da Trustwave com clientes e parceiros de negócio, de modo a ampliar a carteira de clientes de consultoria em segurança da informação, bem como na área de compliance.

Com mestrado em segurança de redes e sistemas da informação e pós-graduado em gestão de negócios e projetos, o executivo já atuou como professor de pós-graduação em cursos de segurança da informação.

Antes de fazer parte da equipe da Trustwave, Caetano foi especialista em segurança da informação na Cielo S.A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.