Norton cria rede social para auxiliar revendedores da marca no Brasil

1

A Norton, uma marca da empresa de segurança da informação Symantec, passou a oferecer aos seus revendedores ativos no Brasil o Norton Partner Portal, uma ferramenta digital em formato de rede social que traz informações de mercado, produtos, treinamentos online e materiais de ponto de venda.

O objetivo é oferecer apoio para as vendas dos parceiros do mercado local, que lidera o crescimento latino-americano da organização, segundo Beto Santos, country manager da Norton.

Entre os principais recursos do Norton Partner Portal, destaca-se a ferramenta de marketing gratuita. Com ela, o revendedor pode receber, editar e compartilhar notícias da Norton utilizando suas próprias contas de Twitter, Facebook ou LinkedIn.

Segundo a fornecedora, o revendedor que faz parte da rede tem acesso livre a biblioteca com todo o material de marketing para a distribuição dos produtos mais vendidos da marca, como o Norton 360 e Norton Antivirus, inclusive com o foco em gadgets (tablets, smartphones).

1 COMENTÁRIO

  1. bom dia, sou um técnico de informática e vendo muitos antivírus Norton e tenho problemas de onde comprar gostaria de ser um vendedor que não tivesse problemas com meu clientes pois tenho tido muitos, pois onde compro esta me vendendo licenças que para com 30 dias e outros, acabarei perdendo meus clientes que já são mais de 100 e vendo cada vez mais já devo ter vendido mais de 1000 Norton em 3 anos

Deixe um comentário para everaldo Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.