Intel Security anuncia novo diretor de Serviços de Segurança para a América Latina

0

A Intel Security anuncia a nomeação de Jeferson Propheta para o cargo de diretor de Serviços de Segurança para a América Latina. Ele assume o cargo com a responsabilidade de conduzir a missão da Intel Security em toda a região, além de atender a clientes e aumentar a base nos países da América Latina onde a empresa atua.

Jeferson Propheta5

Dentre as suas novas funções, Propheta liderará diretamente toda a estratégia, portfólio, operação e vendas da Foundstone (serviços exclusivos de consultoria em risco e conformidade), além de gerenciar serviços de soluções e serviços de educação.

Ele atua como especialista no mercado de tecnologia da informação há mais de 15 anos. Na Intel Security já ocupou os cargos de consultor de segurança, gerente de projeto e gerente regional.

Formado em Tecnologia em Redes de Computadores e Processamento de Dados, tem mestrado em Segurança de Sistemas de Informação para Empresas. Propheta é especializado em resposta a incidentes, engenharia social, prevenção de vazamento de dados, prevenção de intrusão de segurança de rede e sistemas de criptografia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.