WatchGuard lança Trusted Wireless Environment para redes Wi-Fi rápidas, dimensionáveis e seguras

0

A WatchGuard Technologies anuncia seu novo Trusted Wireless Environment framework, que pode ser usado para construir serviços de Wi-Fi, gerenciamento escalável e recursos de segurança completos e abrangentes.

Essa nova iniciativa busca transformar o status quo no mercado wireless, que priorizou o desempenho em relação à segurança por muito tempo. Organizações que constroem Trusted Wireless Environments podem aproveitar o desempenho e a escalabilidade de que precisam para administrar seus negócios e, ao mesmo tempo, garantir proteção contra os ataques de Wi-Fi mais perigosos da atualidade.

O Trusted Wireless Environment da WatchGuard ajuda as organizações a desenvolver redes Wi-Fi completas, rápidas, fáceis de gerenciar e, o mais importante, seguras. As empresas hoje se deparam com a responsabilidade inerente de estabelecer ambientes de rede confiáveis que protegem os seus colaboradores, clientes, e sua propriedade intelectual de hackers que podem facilmente explorar a segurança fraca ou inexistente das redes Wi-Fi tradicionais.

Alguns optaram por fazer esse esforço internamente, no entanto, muitas pequenas e médias empresas e organizações optam por terceirizar sua TI, incluindo seu Wi-Fi, para um parceiro confiável, para um parceiro confiável, que coloca a responsabilidade de proteger essas organizações no VAR, MSP ou MSSP. Os três principais pilares de um Trusted Wireless Environment incluem:

1. Desempenho Líder de Mercado: As empresas nunca devem ser forçadas a comprometer a segurança para o nível de desempenho Wi-Fi necessário para suportar conexões de usuários e densidade de clientes em seus ambientes wireless.

2. Gerenciamento Escalável: Com fácil configuração e gerenciamento, as empresas devem poder controlar toda a sua rede sem fio – independentemente do tamanho ou da complexidade – a partir de uma única interface e executar processos essenciais para proteger o ambiente e seus usuários.

3. Segurança Verificada Abrangente: Muitos fornecedores operam sob uma névoa de ambiguidade quando se trata de recursos de segurança oferecidos por suas soluções de Wi-Fi. As empresas precisam provar que sua solução de segurança pode fornecer proteção automática contra as seis categorias de ameaças Wi-Fi conhecidas, permitir que access points externos (APs) legítimos operem no mesmo espaço aéreo e restringir a conexão dos usuários a access points Wi-Fi não autorizados.

Segundo uma nova pesquisa da Miercom, um centro de testes de produtos, a solução gerenciada em nuvem de segurança Wi-Fi da WatchGuard é o único produto no mercado capaz de detectar e prevenir automaticamente todo tipo de ameaça de segurança Wi-Fi.

Essas descobertas vieram de uma nova avaliação de segurança independente considerando quatro dos principais fabricantes de produtos de Wi-Fi por sua capacidade de prevenir efetivamente as seis principais ameaças à segurança Wi-Fi. Rogues Access Points, clientes rogue, APs vizinho, redes ad-hoc, evil twin APs (aqueles com SSIDs falsificados), e APs configurados incorretamente.

Esta é a primeira avaliação da Miercom para analisar produtos Wi-Fi a partir de uma perspectiva de segurança, destacando problemas significativos com a segurança integrada de muitos APs sem fio.

A avaliação independente da Miercom determinou que a WatchGuard é o único fornecedor de Wi-Fi capaz de detectar e impedir automaticamente todas as seis categorias de ataque sem fio em apenas alguns segundos, mantendo o desempenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.