Leroy Merlin contrata solução da Benner para gestão jurídica e de contratos

0

A Leroy Merlin Brasil adquiriu a Solução Compliance Benner – Jurídico para realizar a gestão de 80% das demandas da Diretoria Jurídica, no Brasil, inclusive as relacionadas a processos administrativos, judiciais, contratos, procurações, licenças emitidas pelos mais diversos órgãos públicos e acordos extrajudiciais. A solução também terá integração com o ERP da empresa.

O projeto está em implantação e deve ser concluído em 2017. Ele tem como objetivo disponibilizar uma plataforma tecnológica completa, integrada e que aumente a produtividade das equipes, clientes internos e externos.

O acesso à solução adquirida no modelo SaaS, com acesso Web ou através de qualquer dispositivo móvel, irá agilizar os processos, permitindo redução de custos e aumento de performance operacional. No Brasil desde 1998, a rede francesa, especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem, possui atualmente 38 lojas distribuídas em dez estados brasileiros e no Distrito Federal e uma loja virtual que atende todos o país. Além disto, novas bandeiras do grupo estão se instalando no País e também utilizarão a solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.