Fortinet contrata diretor regional de vendas para o Brasil

0

A Fortinet  acaba de contratar Antenor Paglione Júnior para o cargo de diretor regional de vendas Brasil. Ao lado do diretor de canais, Eduardo Siqueira, e do diretor de sistemas de engenharia, Leandro Werder, o executivo tem como foco reestruturar a área de vendas, com previsão de novas contratações para a sua equipe, visando ampliar a geração de demandas e, consequente, o aumento das receitas no Brasil.

Antenor Paglione_ Diretor Regional de Vendas da Fortinet 1

Há 32 anos no mercado de tecnologia, Paglione ocupou anteriormente a posição de vice-presidente executivo de vendas da integradora Damovo. "Sempre trabalhei com diferentes ofertas no mundo de TIC e conheço bem a área de segurança. Passei muitos anos vendendo soluções baseadas em appliances Fortinet e pude acompanhar de perto o crescimento da empresa no País. Estou muito entusiasmado em fazer parte da "família Fortinet" e quero contribuir para que a empresa continue crescendo, ajudando nossos clientes a garantir a segurança de suas redes e aplicativos de missão crítica", diz Paglione.

Paglione começou sua carreira na Telebrás, passando pela Villares Control, Comsat do Brasil e Grupo Promon. Na sequência, ocupou cargos executivos e estatutários, sempre ligados à lideranças da área de vendas e ao desenvolvimento de negócios, em empresas como Avibrás, Cógnito e Dimension Data, tendo se desligado dessa última ao aceitar o convite da Damovo.

Formado em Engenharia Elétrica pela Unicamp, Paglione fez mestrado em Engenharia, pós-graduação em Administração de Negócios pela Harvard Business School, além de ser conselheiro certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa-IBGC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.