Kaspersky Lab Brasil anuncia parceria com FS VAS

0

A Kaspersky Lab Brasil anunciou um acordo de parceria com a FS VAS. Com o acordo, os provedores de serviços móveis poderão oferecer soluções da Kaspersky Lab para sua base de clientes por meio de uma assinatura mensal. Esta é a primeira vez que a companhia adota esse modelo em todo o mundo.

"A Kaspersky é um dos maiores e mais respeitados players de segurança online no mundo. Com esta parceria, estamos agregando o seu pioneirismo em inovação e produtos altamente reconhecidos por sua qualidade em nosso portfólio, que contribuirão para acelerar ainda mais o nosso crescimento nos mercados de telecomunicações e varejo no Brasil e América Latina", afirma David Carvalho, COO da FS VAS.

Com a parceria, os provedores de serviços móveis poderão oferecer seus próprios serviços de segurança com a tecnologia da Kaspersky Lab como um motor. Com isso, a Kaspersky Lab passa a atender os grandes operadores de telefonia e internet do Brasil e de América Latina.

"Entre os canais com mais potencial de crescimento está o canal de assinaturas. Como temos uma posição bastante atuante no cenário corporativo e no varejo, faltava atender os setores provedores de internet e telefonia, com isso passamos a oferecer soluções completas que vão desde a oferta de produtos e serviços customizados até oferta de preços especiais para o uso do serviço de forma mensal", afirmou Cláudio Martinelli, diretor de vendas para Consumo da Kaspersky Lab para América Latina.

A parceria surgiu da necessidade do usuário em ter uma forma prática de adquirir estes serviços nesse setor. De acordo com a IDC, o mercado de smartphones no Brasil cresceu 78% em 2012. Foram comercializadas 16 milhões de unidades apenas no ano passado. "Atualmente a computação está se tornando cada vez mais móvel. O usuário realiza todas as suas atividades via smartphones e tablets e naturalmente os usuários desses dispositivos serão ameaçados por malwares nesse ambiente. É muito importante um canal com o consumidor nesse setor" explicou Martinelli.

Com a parceria a companhia passa a oferecer produtos multiplataforma de qualidade através de serviços feito sob medida para cada um dos parceiros. A Kaspersky Lab trabalhará ofertas personalizadas para cada provedor, em vez de uma solução padrão. "O Brasil esta entre os países com maior número de computadores desprotegidos e encontramos uma oportunidade de transformar esse cenário", finalizou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.