Hillstone Networks anuncia Tech Data Brasil como sua nova distribuidora no Brasil

0

A Hillstone Networks, fornecedora de soluções de segurança em rede e gerenciamento de riscos, anuncia a Tech Data Brasil, como sua nova distribuidora no Brasil para a comercialização dos produtos de Cybersecurity da companhia.

Alinhada ao plano de expansão da Hillstone Networks no País, a parceria é uma grande oportunidade para ambas as companhias oferecerem soluções específicas para o mercado nacional. O objetivo é ter, em uma única oferta, atendimento diferenciado e inovação às empresas que procuram tecnologia de alta performance para segurança aliada com eficiência operacional.  

"Nós estávamos buscando novos distribuidores no Brasil, qualificados e reconhecidos pelo mercado. Por outro lado, a Tech Data Brasil procurava um parceiro de Cybersecurity com soluções inovadoras para adicionar a seu portfólio. Esses fatores resultaram nesta parceria, que acredito ter potencial para seguir conquistando ainda mais o mercado e apoiando as empresas em seus desafios de segurança", comenta Leandro Roosevelt, Diretor de Vendas da Hillstone Networks.

A consolidação da estratégia da Tech Data Brasil com a Hillstone Networks apoiará nas divulgações das soluções para o mercado brasileiro, possibilitando oferecer projetos de cibersegurança completos, do entendimento da demanda inicial, passando pelo planejamento até o momento da conclusão. O objetivo é garantir a maior satisfação e qualidade possível.

"Essa parceria agrega muito ao mercado brasileiro. Temos como objetivo comum complementar o portfólio da Tech Data, que já trabalha com soluções de alto valor, fornecidas por organizações altamente reconhecidas pelos clientes, como nós da Hillstone Networks", afirma Roosevelt.

O acordo prevê a distribuição de todo o portfólio da Hillstone Networks, que abrange Firewall de Próxima Geração Enterprise até a proteção de nuvem, SD-WAN, CGNAT e LGPD (Solução BDS). "O segmento de distribuição está estagnado, por conta do momento do mercado. Faltavam empresas como a Tech Data Brasil para reformular esse modelo de comercialização. Acreditamos no sucesso desta parceria e esperamos dobrar o faturamento da empresa ainda em 2019", finaliza Roosevelt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.