Cipher anuncia novo vice presidente para América Latina

0

A Cipher está focada em expandir seus negócios, principalmente, para o Brasil e a região latino-americana. Para isso, a empresa anuncia a contratação de Paulo Roberto Bonucci que assume o cargo de vice-presidente da América Latina da companhia com a missão de torná-la líder no mercado de serviços de cybersecurity.

Paulo Bonucci_0059

"O Paulo Bonucci é um executivo com larga experiência no mercado de TI. Ao longo de sua carreira, ele realizou excelentes trabalhos montando times vencedores, estabelecendo parcerias estratégicas e comandando equipes de venda. Com certeza, Bonucci será peça fundamental nos planos de expansão", explica Eduardo Bouças, CEO da Cipher.

A emrpesa, cujo principal foco de atuação no mercado é Managed Security Services (MSS), já possui operação na América do Norte, Europa e América Latina por meio de seus escritórios localizados em Miami, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Mesmo já atuando globalmente desde 2009, quando começou a operar no Reino Unido, a empresa planeja agora ampliar seus negócios no Brasil. "Nosso objetivo é dobrar de tamanho em até dois anos. Queremos nos tornar líder do mercado de serviços de cybersecurity", afirma Bonucci.

Para obter o crescimento desejado, o executivo já traçou algumas ações que devem ser realizadas neste primeiro momento. Algumas delas compreendem reestruturar o modelo de governança corporativa da companhia, aumentar a capilaridade de vendas no Brasil, impulsionar parcerias estratégicas, acelerar o desenvolvimento de inovação e incrementar a atuação das filiais do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Paulo Roberto Bonucci possui formação em Engenharia Elétrica e MBA em administração de negócios e e-business pela FGV/Ohio University. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, o executivo tem sólida experiência em vendas para o mercado B2B, realização de grandes parcerias na indústria de software e aplicações e serviços. Bonucci conta com passagens por empresas como, Accenture, IBM Lucent, Avaya e  mais recentemente, por Verint Systems, onde ocupou o cargo de country manager.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.