Novo portal da Boa Vista Serviços facilita acesso aos produtos e informações

0

A Boa Vista Serviços, empresa que administra o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, acaba de reformular o seu portal www.boavistaservicos.com.br. O novo layout deixou o portal mais fácil de navegar, localizar a informação ou o produto desejado, já que ele foi pensado para facilitar a vida dos diferentes públicos que se relacionam com a instituição: clientes, parceiros, fornecedores, jornalistas e consumidores.

Fernando Cosenza, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Boa Vista Serviços, explica que a reformulação no portal permitiu concentrar todas as informações sobre as linhas de negócios e serviços (Consumidor Positivo; PME e Corporações e Certificação Digital), tanto para Pessoa Física quando Pessoa Jurídica, em um único local. O design responsivo permite que usuários de smartphones e tablets tenham uma navegação adequada, já que as páginas se adaptam ao formato do dispositivo.

"O novo portal da Boa Vista consolida os diferentes serviços da empresa e otimiza a navegação para os usuários, tanto em seus computadores quanto em dispositivos móveis. O site ganhou ainda novos conteúdos como o Guia SCPC, casos de sucesso de clientes PME e um blog sobre temas ligados à economia, tendências de mercado, indicadores econômicos e séries históricas, análises e, ainda, dicas de segurança online", detalha Cosenza.

A reformulação levou em consideração sugestões e comentários dos próprios usuários.  Segundo o diretor de Inovação, este ambiente virtual é cada dia mais relevante no relacionamento com seus diferentes públicos. Por isso, a Boa Vista Serviços dispõe de uma equipe de profissionais focada na administração do website, seja nos elementos de programação seja no desenvolvimento de conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.