Mizuho Bank implanta proteção de assinatura eletrônica em transações on-line

0

A Vasco Data Security anunciou nesta terça-feira, 17, que o Mizuho Bank, Ltd. introduziu o Digipass 275, autenticador com a assinatura de transação eletrônica para garantir a segurança dos serviços on-line de seu banco de varejo.

A solução protege os serviços bancário off e on-line da Mizuho Direct contra transações fraudulentas iniciadas por criminosos. Ele fornece proteção  para impedir os mais recentes esquemas de fraude como ataques man-in-the-middle e man-in-the-browser. A função de senha de uso único (OTP) é empregada tanto para a autenticação do acesso à conta como para assinatura eletrônica, tais como transferências de contas bancárias e serviços de liquidação de pagamentos.

O Mizuho Bank, a instituição central do Mizuho Financial Group, é um dos três maiores bancos do Japão. Em março de 2008, iniciou um programa de melhoria de segurança para o seu serviço de banco on-line, o Mizuho Direct, utilizando o Vasco Digipass GO6 e o Vacman Controller. Esta última atualização fornecerá proteção contra as mais recentes modalidades de ataques ao banco on-line.

"Desde que as soluções foram adotadas por muitos bancos nacionais, bem como bancos globais, o Digipass é agora considerado como um padrão para toda a indústria", disse Shunji Mori, gerente de Projetos do Mizuho Bank. "Nós nos esforçaremos para ajudar nossos clientes a compreender a sua importância e vamos incentivá-los a usar o Digipass em seus serviços bancários diários."

"Os bancos ao redor do mundo estão sob um crescente número de ataques cada vez mais sofisticados por parte de organizações criminosas, e os bancos no Japão estão muito conscientes dessas ameaças", afirma Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da Vasco Data Security. "O Mizuho está demonstrando liderança na indústria ao fornecer aos seus clientes do banco de varejo a segurança adicional e a conveniência da assinatura eletrônica", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.