Serasa Experian oferece novo modelo de proteção contra fraude

0

A quantidade de ataques contra o consumidor não é desprezível. Segundo Indicador da Serasa Experian, de janeiro a julho deste ano, foram mais de um milhão de tentativas de fraudes contra o cidadão no Brasil. Com o objetivo de ajudar a prevenir esses golpes, a Serasa Experian oferece a todas as empresas que adquirirem ou renovarem seu Certificado Digital, até dia 30 de setembro, um serviço que acompanha o CPF do dono da empresa e evita que seus dados pessoais sejam utilizados indevidamente por golpistas.

Com o serviço, pelo período de até um ano, o empresário será avisado gratuitamente – por e-mail e mensagem no celular (SMS) – toda vez que seu CPF é consultado por uma empresa. Ele também alerta no caso de tentativa de abertura de empresa com o número do documento; se o titular estiver prestes a ser negativado ou ainda quando o consumidor sair da lista de inadimplentes.

A promoção contempla os usuários de certificados digitais e-CPF, e-CNPJ, NF-e e e-Conecte. "Este é um benefício exclusivo da Serasa Experian. Além da assinatura e da segurança nas transações online, garantidas pelo certificado digital, nosso cliente receberá um serviço antifraude para ficar protegido no 'mundo real' também", afirma Igor Rocha, presidente da Unidade de Negócios de Identidade Digital da Serasa Experian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.