Nubank investe em soluções da Fortinet para apoiar o crescimento do negócio e garantir segurança

1

O Nubank procurou a Fortinet com o desafio de projetar uma infraestrutura de cibersegurança que comportasse os 1,3 mil funcionários da empresa e apoiasse o crescimento do negócio, além de soluções que atendessem o Red Team de segurança e otimizassem a comunicação com o ambiente em nuvem Amazon Web Services (AWS).

A parceria gerou melhorias na disponibilidade e gerenciamento da rede wireless dos escritórios, aumento na segurança da rede, melhor controle da infraestrutura de dados e diminuição no tempo da latência dos engenheiros de software.

Todas essas melhorias resultaram na queda no tempo de espera de uma abertura de página de 10 para 5 milissegundos, benefício que ajudou as equipes a passarem mais tempo disponíveis para trabalhar em outras frentes.

Por conta de sua estrutura 100% digital, a fintech implantou o Security Fabric da Fortinet composto pelo FortiGate, o FortiSwitch, o FortiAP e o Firewall Virtual para ambiente AWS, o FortiGate VM para suprir as necessidades de proteção de rede e do ecossistema tecnológico e para garantir a segurança das informações de todos os clientes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.